Ir para o conteúdo principal

Presidente não descarta, mas dá “banho de água fria” sobre Michael no Grêmio

No dia seguinte à vitória de 2×1 sobre o Inter, na Arena, no primeiro Gre-Nal da temporada de 2023, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista à Rádio Guaíba e avaliou positivamente o seu primeiro clássico no cargo. Ele elogiou o nível de futebol praticado por ambas as equipes:

+ Dirigente do Grêmio explica diferencial para bom momento da equipe

“O Grêmio e o Inter protagonizaram um grande evento, uma grande partida de futebol. O jogo foi muito bem jogado pelas duas equipes. Mas este Gre-Nal, por mais que não mude nada na tabela, é muito bem avaliado para a continuidade do trabalho da equipe”, disse, antes de acrescentar:

“É sempre bom poder terminar a competição na nosa casa, junto ao torcedor”, falou, em relação ao 1° lugar na tabela geral da classificatória.

Presidente do Grêmio não imagina a vinda de Michael

Guerra, no entanto, não cria expectativas no torcedor do Grêmio em relação à contratação do atacante Michael, do Al-Hilal, que é declaradamente o grande sonho do treinador Renato Portaluppi. Para o presidente, já é possível imaginar que o grupo gremista está fechado no momento:

“Infelizmente não é possivel trazer o Michael no momento. Mas como o futebol é dinâmico e se aparecer uma receita extraordinária vamos avaliar e tentar a contratação. Porém, no momento não temos condições”, disse, para em seguida concluir:

“Acho que nós já chegamos em um limite de contratações, por mais que vejamos carências pontuais no elenco que temos. Vamos com o que a gente tem a não ser que outro patrocínio forte entre no decorrer da nossa gestão”.

Voltar para o topo