Ir para o conteúdo principal

Presidente resume Grêmio neste momento do ano: ‘Sólido e bem’

Nada de terra arrasada ou preocupação excessiva após um empate dentro de casa. Um dia depois do 1×1 diante do Cruzeiro, na Arena, o presidente gremista Romildo Bolzan deu entrevista à Rádio Gre-Nal e demonstrou otimismo com relação à sequência do ano.
50[/bn]
Ainda que o próximo jogo seja no sábado, fora de casa, contra o Atlético-PR pelo Brasileirão, Bolzan fez questão de frisar a importância do jogo da outra terça-feira, contra o Estudiantes, na Arena, pela volta das oitavas da Libertadores.

"Ficou um gostinho de quero mais contra o Cruzeiro. Mas o Grêmio está sólido e bem. Na Libertadores, teremos um time argentino com todas as suas características e capacidade".

Bolzan praticamente garantiu que ninguém mais chega e ninguém mais sai do elenco até o final da temporada. Everton e Kannemann, valorizados pelas recentes convocações, estão com renovações próximas de serem concretizadas.

"Estamos encaminhando a renovação com vários atletas do Grêmio. Por mais que isso pareça encarecer o orçamento, é mais viável. O elenco que o Grêmio tem será o elenco até o fim do ano", disse.
5
Veja o que disseram os jogadores do Grêmio após o empate em 1×1 com o Cruzeiro:


 

Voltar para o topo