Ir para o conteúdo principal

Presidente do São Paulo admite interesse, mas tem pé atrás em negócio por Ferreira

O São Paulo tem demonstrado um forte interesse na contratação do atacante Ferreira, do Grêmio, para a temporada de 2024. As negociações entre os clubes continuam em andamento, mas, segundo o presidente do São Paulo, Julio Casares, existem várias barreiras a serem superadas.

Veja também: Pifador? Vídeo mostra assistências de Soteldo, na mira do Grêmio, na temporada

Em entrevista recente aos canais ESPN, Casares abordou o tema e confirmou pé atrás quanto ao avanço das tratativas.

“O Ferreirinha é um jogador que a gente tem interesse, mas tem mais obstáculos. Não digo que está perto, não. É um jogador que temos interesse, mas também temos outros jogadores para observar e tentar complementar o elenco para 2024”, explicou o presidente do São Paulo.

Ferreira teve uma boa temporada no Grêmio, destacando-se principalmente na reta final do Campeonato Brasileiro. No entanto, com um alto salário e sem garantia de titularidade, a diretoria do Grêmio decidiu negociar o atleta para 2024.

Ferreira gostaria de ficar no Grêmio

No final do Campeonato Brasileiro, Ferreira expressou seu desejo de permanecer no Grêmio. O jogador reconhece que a decisão final cabe ao clube.

Veja também: Os dois entraves que impedem o anúncio oficial de Soteldo pelo Grêmio

“Por mim eu ficaria. Me dou muito bem com o grupo, com todos, mas às vezes acho que não é só minha vontade que conta. Não sei meu futuro ainda, não defini e acho que o clube também não definiu. Vamos ver o que vai acontecer nessas férias. Estou com a cabeça tranquila. Meu desejo é um, talvez o do clube seja outro. Gosto muito daqui, sou muito feliz aqui no Grêmio, vamos ver o que vai acontecer”, disse Ferreira.

Na temporada de 2023, Ferreira participou de 40 jogos, sendo titular em apenas 13. Ele marcou sete gols e distribuiu seis assistências ao longo do ano, mostrando seu valor para o time.

Voltar para o topo