Ir para o conteúdo principal

As principais negociações do Grêmio na reta final de 2022

Somente nesta semana, o Grêmio anunciou Carballo e viu Cristaldo desembarcar em Porto Alegre para assinar contrato. As contratações, porém, não param por aí e outros quatro jogadores estão com negociações em andamento com o tricolor.

+ Cacalo se empolga com contratações no Grêmio: “Dose de esperança”

Dos negócios mais tranquilos aos mais difíceis, o Grêmio se movimenta no mercado da bola para trazer mais peças de qualidade para Renato Portaluppi. Confira as negociações que o Tricolor tem em andamento neste momento.

Michael, João Pedro, Suárez e mais

João Pedro, lateral-direito do Porto

Talvez a negociação mais avançada no momento, João Pedro precisa apenas resolver as suas pendências com o Porto, de Portugal, para conseguir a sua rescisão de contrato e assinar contrato com o Imortal. Aos 26 anos, o lateral tem vínculo até junho de 2023 e valores a receber do seu clube atual.


Michael, atacante do Al-Hilal

Apesar de ser uma negociação difícil por conta dos valores envolvidos, sobretudo o alto salário do atleta, o Grêmio tem uma vantagem em relação aos outros clubes neste momento: Renato Portaluppi. A relação do treinador com o atacante é excelente e pode ser um fator determinante nas tratativas.


Fábio, lateral-direito (e esquerdo) do Nantes

Irmão gêmeo de Rafael, lateral que hoje está no Botafogo, Fábio é um jogador que está no radar do Grêmio. A imprensa francesa noticiou o interesse gremista no jogador que, hoje, pertence ao Nantes, mas tem contrato até a metade de 2023 com os franceses.


Luis Suárez, atacante livre no mercado

Após passagem pelo Nacional, do Uruguai, Suárez busca um clube para atuar em 2023 e o Grêmio monitora o jogador. Nos bastidores o clima é de cautela com o atleta, mas uma reunião deve acontecer nesta semana com o staff do atleta ainda nesta semana.

Voltar para o topo