Ir para o conteúdo principal

Promessa do Grêmio é convocada para amistosos da Seleção Brasileira sub-20

Arquivo Pessoal

Destaque das categorias de base do Grêmio, o lateral-esquerdo Cuiabano teve sua convocação para a Seleção Brasileira Sub-20 confirmada no início da tarde desta segunda-feira.

+ Grêmio: Preço para contratar o artilheiro Pedro Raúl dobrou

Em preparação para o Torneio Sul-Americano Conmebol 2023, que será realizado neste ano na Colômbia, o Brasil disputará dois amistosos neste mês de novembro, ambos contra o Chile, em Santiago. A primeira partida está marcada para o dia 17, numa quinta-feira, e a segunda para o dia 20, em um domingo.

Cuiabano, do Grêmio, teve seu nome incluído pelo técnico Ramon Menezes em uma lista com outros 22 atletas para disputa dos amistosos. Convocado, o lateral terá de se apresentar à Seleção Brasileira no próximo dia 13 de novembro, domingo.

Esta, vale destacar, foi a última convocação da Seleção Brasileira antes da lista final da equipe que representará o Brasil no Torneio Sul-Americano Conmebol. A competição será disputada entre janeiro e fevereiro na Colômbia.

Cuiabano pelo Grêmio

Uma das principais joias das categorias de base do Grêmio, Cuiabano, de 19 anos, integra atualmente o time de transição do Grêmio, que vem disputando a Copa FGF, cujo tricolor é um dos semifinalistas.

Voltar para o topo