Ir para o conteúdo principal

Os quatro atos de indisciplina que fizeram Adriel perder a titularidade no Grêmio

Adriel parece ter perdido a posição de titular do Grêmio para Gabriel Grando após uma série de atos de indisciplina no clube. O técnico Renato Portaluppi e a direção gremista decidiram punir o goleiro pelas atitudes inadequadas que culminaram na perda da titularidade. As informações são do jornalista Leonardo Müller.

+ Renato exalta novo titular do Grêmio mesmo após derrota: “Foi o melhor”

A situação veio à tona após o jogo contra o Cruzeiro, quando Renato mencionou uma entrevista não autorizada dada por Adriel. Na ocasião, o goleiro expôs táticas utilizadas pelo treinador, gerando grande desconforto no clube. Entretanto, essa não foi a única infração cometida pelo jogador.

Adriel já havia chegado atrasado aos treinamentos, desrespeitando a regra do clube que exige a presença dos atletas no CT pelo menos uma hora antes do início das atividades. Além disso, o goleiro utilizou seu celular no vestiário, contrariando a proibição imposta pelo Grêmio.

Outro comportamento inadequado de Adriel foi não permanecer com o grupo nos horários de almoço ou janta, demonstrando falta de comprometimento com o ambiente coletivo.

Conhecido por sua personalidade forte, Adriel foi multado em todas as ocasiões em que cometeu atos de indisciplina. A entrevista não autorizada foi a gota d’água para que Renato e a direção do Grêmio perdessem a paciência e optassem pela retirada do jogador da equipe titular.

Grêmio tem um novo titular para o gol

Neste cenário, Gabriel Grando deve assumir a titularidade no gol do Grêmio nos próximos jogos, enquanto Adriel terá que lidar com as consequências de suas atitudes e buscar uma recuperação dentro do clube.

Voltar para o topo