O Grêmio está confiante que irá se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar da situação no grupo H ser complicada, o técnico Renato Portaluppi afirmou ter certeza da remontada. E o centroavante André não pensa diferente e tampouco discorda do treinador.
“Se o Renato, que é um gênio, disse que vai vir (a classificação), quem sou eu para dizer o contrário? A gente está bem confiante que vai vir sim, e aproveitando essa questão da confiança, contamos com o torcedor amanhã, porque a gente precisa disso (do apoio)”, disse André.
Contra o Rosario Central nesta quarta-feira, o Grêmio precisa de uma vitória para seguir com chances de classificação. A Copa Libertadores já não é mais prioridade para a equipe argentina.
Universidad Católica e Libertad, vale lembrar, se enfrentam também nesta quarta-feira, no Chile. O tricolor torce por uma vitória do Libertad para passar a não depender de resultados paralelos no que diz respeito à classificação no restante da fase de grupos.
Copa Libertadores, grupo H
4ª rodada
10/04 – Grêmio x Rosario Central, às 21h30
10/04 – U. Católica x Libertad, às 21h30
5ª rodada
23/04 – Libertad x Grêmio, às 19h15
24/04 – Rosario Central x U. Católica, às 19h15
6ª rodada
08/05 – Grêmio x U. Católica, às 19h15
08/05 – Rosario Central x Libertad, às 19h15












