Ir para o conteúdo principal

Recuperado de lesão, volante é relacionado e pode ser novidade contra o Sampaio Corrêa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Além de Walter Kannemann e Nicolas, o técnico Renato Portaluppi terá outro reforço para a partida do Grêmio na próxima sexta-feira (30), diante do Sampaio Corrêa, às 19h, em São Luís, no Maranhão.

+ Após mais de um turno fora, Kannemann reforça o Grêmio contra o Sampaio Corrêa

Recuperado de uma lesão de grau 1 sofrida na parte posterior da coxa esquerda, o volante Thaciano foi relacionado para o jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será opção para a comissão técnica.

Se o Grêmio terá os retornos de Nicolas, Kannemann e Thaciano, em contrapartida, a lista de desfalques é extensa. Edilson, Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Sport, Villasanti, retornando da seleção paraguaia, e Geromel e Diego Souza, ambos preservados, serão ausências na próxima sexta-feira.

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Sampaio Corrêa

Uma possível escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos e Lucas Silva; Biel, Bitello e Guilherme; Elkeson.

Grêmio e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O duelo é válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.

Voltar para o topo