Ir para o conteúdo principal

Relacionado, Leonardo Gomes deve iniciar como titular contra o São José

O técnico Renato não divulga a lista de relacionados para o jogo diante do São José, neste sábado (9), na Arena. Entretanto, a reportagem do gremistas.net teve acesso aos nomes que estarão à disposição do treinador e Leonardo, mais uma vez, será alternativa. À informação extra-oficial é que por conta da ausência de jogador na lateral direita, o camisa 6 irá para a sua décima partida no ano.
6
Leonardo é i único atleta que atuou em todos os jogos de 2019. Diante do Juventude, em 28 de janeiro, atuou por 45 minutos quando entrou na vaga de Léo Moura lesionado. De lá para cá, assumiu a titularidade enquanto o lateral mais experiente se recupera nas instalações do CT gremista.

Matheus Henrique é uma das opções para ao setor, porém deverá começar no meio campo. Com isso, o time deverá ser confirmado com Júlio César; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Capixaba; Thaciano, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre , Pepê; André.
60[/bn]

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio