Ir para o conteúdo principal

Renata Fan coloca amizade a prova e volta a criticar Renato: “Não tem desculpa”

A relação amigável entre Renata Fan, apresentadora e torcedora do Internacional, e o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, pode ter sido abalada após as declarações da jornalista sobre a postura do comandante gremista no recente Gre-Nal.

Veja também: A improvisação que Renato vai precisar fazer no próximo jogo do Grêmio

Segundo Renata Fan, a decisão de Renato de viajar para o Rio de Janeiro logo após a derrota no clássico foi desrespeitosa com os torcedores do Grêmio.

“Ele sumiu, fujão, não deu entrevista coletiva no GreNal, e ele disse que deve desculpas à torcida do Grêmio. Todos os treinadores têm que dar entrevista coletiva quando acaba a partida. Não falam durante a semana… A imprensa tem o seu papel, e o treinador também. Então nessa, Renato, você foi muito mal, não tem desculpa”, criticou a apresentadora, enfatizando a falta do técnico nas coletivas após as vitórias, e sua ausência após a derrota.

Renato e Renata Fan possuem histórico de boa relação, com o treinador fazendo brincadeiras com a apresentadora na televisão, sobretudo após as vitórias no clássico Gre-Nal.

Renato pede desculpas à torcida do Grêmio

O episódio da viagem de Renato após o Gre-Nal ainda ecoa nos bastidores e na imprensa. Em entrevista coletiva depois da partida contra o Athletico Paranaense, Renato Portaluppi pediu desculpas à torcida gremista pela sua atitude e por não ter concedido a entrevista pós-clássico.

Veja também: Com lesão muscular, atacante pode não vestir mais a camisa do Grêmio

“A única desculpa que tenho que pedir sobre esse episódio é para a torcida do Grêmio que não dei entrevista. Eu pergunto, antes de me massacrarem, me condenarem alguém quis saber minha versão? Ninguém. O negócio da maioria é fazer onda”, afirmou o técnico, reforçando sua versão dos fatos.

Voltar para o topo