Ir para o conteúdo principal

Renato ainda não sabe quando poderá novamente escalar o meia Jean Pyerre

Fora pela segunda partida seguida, o meia Jean Pyerre ainda não tem retorno previsto no time do Grêmio. Ele segue acompanhando o pai, que está hospitalizado na luta contra o coronavírus. Em coletiva nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi atualizou a situação.

Disse estar conversando frequentemente com o jogador e que o deixará à vontade para decidir quando é o melhor momento de voltar a atuar, o que ainda não deve acontecer neste sábado, na Arena, 19h, contra o Corinthians.

“Não posso colocar um jogador com um problema desses de família. Temos conversado bastante, o clube tem dado o apoio. Na volta, vou conversar com ele e, trocando ideias, sei se posso contar com ele pro jogo de sábado. Mas quem vai dar a resposta de quando ele volta é o próprio jogador. Ele apareceu pra treinar, nós conversamos. É bom também para ele fazer outra coisa. Todo mundo sabe do problema”, alertou o técnico após o empate fora de casa em 1×1 com o Ceará.

Sem Jean Pyerre, Renato tem dado sequência a Isaque no time titular. O meia-atacante surgiu bem ao marcar um gol na vitória de 2×0 sobre o Inter, na final do returno do Gauchão, e não saiu mais do time.

A outra opção é Thiago Neves, que entrou no segundo tempo do jogo em Fortaleza e segue buscando o ritmo ideal em campo.

Voltar para o topo