Ir para o conteúdo principal

Renato ‘ameaçou’ titulares do Grêmio com três substituições no intervalo

Que o Grêmio não fez um bom primeiro tempo diante do Flamengo, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Libertadores, todo mundo viu. Tanto é que, preocupado, o técnico Renato Portaluppi "ameaçou" os seus titulares a fazer três substituições logo de cara no segundo tempo se o desempenho não melhorasse.
50[/bn]
A medida radical não foi feita porque, de fato, o tricolor cresceu de produção na etapa final. No fim, o 1×1 foi considerado de bom tamanho.

"Falei com toda equipe que se não tivesse uma melhora eu iria fazer as três substituições. Toda equipe do Grêmio tinha que melhorar, inclusive o Luan. Começamos a melhorara e no nosso melhor momento tomamos o gol", declarou o treinador em sua coletiva.

Um dos problemas entendidos pelo técnico foi a marcação distante aplicada na etapa inicial: "Marcamos muito à distância. No segundo tempo emparelhamos o jogo, fizemos o gol assim como o Flamengo fez".
5
O jogo da volta está marcado para o dia 23, no Rio de Janeiro. Veja abaixo o que disseram os jogadores do Grêmio:

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio