Ir para o conteúdo principal

Renato beijou a mão do presidente após renovação: ‘Na careca, só nos títulos’

Durante o anúncio da renovação de contrato com Renato Gaúcho nesta quinta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan deu detalhes de como foi o momento do acerto. Segundo ele, o técnico beijou a sua mão e a do vice-presidente de futebol Duda Kroeff.
50[/bn]
Após a série de conquistas do clube, uma cena vem marcando todas as comemorações: Renato abraça o presidente e lhe concede um beijo na careca. Romildo, dessa vez, brincou com a situação.

"Foi uma negociação tranquila. Hoje nós concluímos e em determinado momento o Renato deixou a sala para fazermos o ajuste fino no contrato. Antes ele beijou a minha mão, eu beijei a mão dele e vamos, novamente, para mais um ano", comentou. "Não, na careca não. Na careca está combinado que é só depois de ganharmos os campeonatos".

Bolzan admitiu que o Grêmio tinha consciência da proposta do Flamengo por Renato, mas o presidente assegurou que estava tranquilo aguardando o desfecho positivo:
5
“O Renato acreditou no que o Grêmio dizia para ele e o Grêmio acreditava no que o Renato dizia ao clube. Esta, de hoje, foi a terceira ou quarta reunião, que matou o assunto, porque era uma vontade dele e também a nossa”, acrescentou.
 

Voltar para o topo