Ir para o conteúdo principal

Renato cita Barcelona e Ajax para justificar momento do Grêmio

Para o técnico Renato Portaluppi, qualquer clube do mundo corre o risco de sofrer momentos de instabilidade. Por isso, após o empate em 0x0 fora de casa contra o Juventude, nesta quarta-feira, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, ele citou Barcelona e Ajax para explicar a fase do Grêmio.
50[/bn]
"O Barcelona, há 10 dias, saiu da Champions. O Ajax também. Qual problema do Grêmio não ter vencido ainda no Brasileiro? Recado aos cornetinhas de plantão. Não vão criar nada aqui. Não vão conseguir criar crise. Em dois anos e meio ganhamos seis títulos. Os cornetinhas podem seguir falando, mas vai entrar em um ouvido e sair no outro. Estão criando uma tempestade de copo d'água. Estamos fechados, do porteiro ao presidente", cravou.

Renato ainda ironizou os times para quais estes possíveis "cornetas" torcem:

"Estão fazendo tempestade em copo d'água, de repente algum cornetinha não está feliz com isso porque o time deles não dá volta olímpica há muito tempo. Se estão insatisfeitos com o time deles, seja lá qual for, problema deles", destacou.
5
Buscando a primeira vitória no Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Atlético-MG em casa, no sábado.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio