Uma das surpresas da escalação inicial do Grêmio contra o Caxias neste domingo foi a inclusão do atacante André. Cotado como reserva, ele iniciou a partida e teve a atuação elogiada pelo técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva após a vitória por 3×0, fora de casa.
50[/bn]
"Para falar a verdade, hoje eu gostei muito do André, principalmente no segundo tempo. Então é um jogador que está readquirindo a confiança dele, o futebol dele. O que eu falo para vocês, o jogador não desaprende. Então essa confiança que ele está mostrando é muito importante. Hoje não fez gol, mas foi importante na parte tática, no gol do Pepê ele brigou, poderia ter chutado a gol, serviu o companheiro. É um jogador que é muito marcado, os outros também são ali na frente, é difícil jogar ali", avaliou o chefe.
O início da temporada tem apresentado Jael como titular e Felipe Vizeu como reserva imediato – no segundo tempo contra o Caxias, Vizeu entrou na vaga de André e fez o 3° da vitória e o seu gol de número 1 pelo novo clube.
“Eu estou satisfeito com eles, acho que mais objetivo do que eu sou, impossível. Eu estou dando chance para todos eles. É o jogador que se escala, mas eu tenho que usar todos. Tenho que passar confiança para todos eles, dar oportunidade, é o que eu tenho feito. O desempenho dentro de campo não é puxar para um ou para outro. Jael está muito bem. André hoje, eu volto a repetir, ele foi muito bem, principalmente no segundo tempo. O Vizeu entrou e ele tem o faro do gol. Eu acho que cada um com suas características, eles têm nos ajudado".
5
Na volta dos titulares, o Grêmio recebe o Avenida na Arena no próximo domingo.












