Ir para o conteúdo principal

Renato conta como Suárez fez ele machucar a mão durante treinamento

O técnico Renato Portaluppi contou, durante a entrevista coletiva após a vitória do Grêmio diante do Ferroviário, sobre uma história envolvendo ele e Luis Suárez que acabou machucando a mão do treinador gremista nesta semana.

+ Após derrota para o Grêmio, jogadores do Ferroviário pedem fotos e camisa de Suárez

De acordo com Renato, durante um treino realizado no CT Luiz Carvalho, ele participou e sofreu uma falta do atacante uruguaio. Na disputa, o treinador acabou se chocando com a trave e machucando a mão.

“Deixa eu contar essa história, vocês não vão acreditar. Ontem fui participar do treino e na hora que eu fui fazer o gol, o Suárez fez a falta, me empurrou e eu bati na trave. E aí depois ele veio me pedir desculpas. Eu falei: ainda bem que foi você, imagina se é um Joaquim da vida que me machuca”, revelou o treinador em meio a risos.

Suárez em grande fase no Grêmio

O clima descontraído no elenco do Grêmio vem se refletindo dentro de campo, principalmente pela boa fase do atacante uruguaio. Suárez chegou a perder um pênalti na primeira etapa, mas marcou o seu gol no segundo tempo.

Em uma disputa de bola, o atacante ganhou do corpo de um defensor do Ferroviário, limpou para a perna esquerda e bateu firme, rasteiro, sem chances para o goleiro. O tento do uruguaio foi o segundo do Imortal na partida.

Veja o gol:

https://twitter.com/GolsdeGremio/status/1636523577817088003

Suárez é o artilheiro do Grêmio na temporada de 2023, com 11 jogos disputados e 9 gols marcados no total. O jogador agora se prepara para encarar o Ypiranga, fora de casa, neste domingo, às 16h. O jogo é válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.

Voltar para o topo