Ir para o conteúdo principal

Renato confirma escalação do Grêmio com novidade para estreia no Gauchão

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho em instantes, a partir das 16h30, em duelo contra o Caxias, no estádio Centenário. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi preparou uma importante mudança na equipe em relação a que venceu o São Luiz, na última terça-feira, pela decisão da Recopa Gaúcha.

+ Mesmo fora de casa, Grêmio é favorito contra o Caxias; veja apostas

Recém contratado, Felipe Carballo será o titular do meio-campo ao lado de Pepê. O volante uruguaio entra na vaga de Mathias Villasanti, que ficou de fora da lista de relacionados para o confronto por conta do número de estrangeiros.

No mais, a equipe é a mesma que venceu o São Luiz por 4 a 1, com Suárez novamente de titular. O astro uruguaio deve atuar por cerca de 60 minutos.

Assim, na formação 4-2-3-1, o Grêmio vai a campo com: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo e Pepê; Campaz, Bitello e Ferreira; Luis Suárez.

No banco de reservas, o técnico Renato Portaluppi terá a disposição os seguintes jogadores: Gabriel Grando, Gustavo Martins, Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Thaciano, Lucas Silva, Gustavinho, Gabriel Silva, Isaque, Guilherme e Galdino.

Onde assistir Caxias x Grêmio, neste sábado

O embate entre Grêmio e Caxias contará com transmissão da RBS TV, nos canais abertos, para todo o Rio Grande do Sul. A narração será de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva.

Na grade fechada, o torcedor pode acompanhar a partida pelo Sportv e pelo Premiere – este exclusivo para assinantes do pacote pay-per-view.

Voltar para o topo