Ir para o conteúdo principal

Renato confirma relacionados para enfrentar o Londrina e indica retorno de Leonardo Gomes

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encerrou nesta sexta-feira sua preparação para o jogo contra o Londrina, na tarde deste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ao final da atividade, realizada no CT Luiz Carvalho, o clube divulgou a lista dos jogadores que viajam para a partida no Paraná.

+ Renato prepara mudança no ataque do Grêmio para jogo contra o Londrina

A novidade entre os relacionados fica por conta de Leonardo Gomes, que ao que tudo indica, é o novo reserva imediato de Edílson na lateral-direita. O defensor voltou a entrar em campo para um jogo oficial na partida contra o Sampaio Corrêa, no último dia 30, após mais de três anos fora por uma grave lesão no joelho.

Por outro lado, quem perdeu espaço com a ascensão de Leonardo Gomes foi Rodrigo Ferreira. Titular com Roger, o lateral foi preterido do banco de reservas para o jogo de amanhã, diante do Londrina.

Relacionados do Grêmio para enfrentar o Londrina

  • Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Kannemann e Natã
  • Laterais: Diogo Barbosa, Edílson, Leonardo Gomes e Nicolas
  • Meio-campistas: Biel, Bitello, Gabriel Silva, Lucas Leiva, Lucas Silva, Pedro Lucas, Thaciano, Thiago Santos e Villasanti
  • Atacantes: Diego Souza, Elkeson e Guilherme

Para o jogo deste sábado, contra o Londrina, uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Edílson, Pedro Geromel, Bruno Alves (ou Kannemann) e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Thaciano, Lucas Leiva e Biel; Diego Souza.

Voltar para o topo