Ir para o conteúdo principal

Criticado por Renato, Tiago Nunes deve assumir adversário do Grêmio na disputa pelo título

A recente vitória de virada do Grêmio sobre o Botafogo por 4 a 3 no Campeonato Brasileiro resultou em uma crise no clube carioca, que agora se vê em busca de um novo técnico para a reta final da competição.

Veja também: Com 15% off, camisas do Grêmio estão em promoção na FutFanatics

O Botafogo voltou-se para o mercado em busca de um comandante e o nome da vez é Tiago Nunes, ex-técnico do Grêmio e que estava recentemente no comando do Sporting Cristal, do Peru.

Conforme noticiado pela imprensa do Rio de Janeiro, Tiago Nunes está muito próximo de ser anunciado pelo Botafogo. O treinador, que tem 43 anos, se destacou no Athletico-PR, mas enfrentou dificuldades em se firmar em trabalhos subsequentes. Após uma experiência no futebol peruano, ele está prestes a retornar ao Brasil com a missão de conduzir o Botafogo na busca pelo título do Brasileirão.

A decisão do Botafogo em procurar um novo técnico veio após tentativas frustradas de contratar Cuca, que teria recusado a oferta por conta de uma passagem conturbada pelo Corinthians.

Tiago Nunes foi detonado por Renato

Renato respondeu com firmeza às críticas de Tiago Nunes, que o sucedeu no comando técnico do Grêmio em 2021. Tiago Nunes havia insinuado que os jogadores praticavam futevôlei para compensar deficiências na preparação física durante a gestão anterior.

Veja também: Renato traz “novidade” sobre futuro de Suárez no Grêmio: “Decidiu”

“No Grêmio, como em qualquer outro clube, sempre vai haver folga. Tem que criticar todos os clubes então no Brasil, porque todos dão folga. Tem que culpar a CBF pelo calendário. O Tiago Nunes já tinha feito umas críticas e eu me calei. O que o Tiago ganhou até hoje? Muitas vezes no Grêmio os jogadores pediam para eu acabar o treino porque estava muito puxado. Acho que os oito títulos que ganhei aqui foi jogando futevôlei. Ele esteve três meses no Ceará e no Corinthians. Não tinha futevôlei, então”, disse Renato.

Voltar para o topo