Ir para o conteúdo principal

Renato dá detalhes da conversa com Suárez sobre o jogo contra o Palmeiras

Em entrevista concedida à TV Bandeirantes nesta quarta-feira, comandada pelo jornalista Chico Garcia, o técnico Renato Portaluppi detalhou a ausência de Suárez do confronto com o Palmeiras. O treinador do Grêmio disse ter tido uma conversa com o jogador, que entendeu os motivos apresentados para o descanso:

+ Dirigente do Palmeiras elogia Grêmio antes de confronto: “Vai dificultar”

“Eu conversei bastante com ele e falei sobre duas coisas que são negativas. A grama, que é sintética, e o desgaste, porque ele vem jogando todos os jogos. Ele é um cara que se entrega muito durantes as partidas e, no último domingo, contra o Bragantino, eu já tirei ele nos últimos minutos, que estava um campo pesado”,, disse Renato.

“Ele vem de uma sequência muito grande e, quando está em campo, se entrega de uma maneira que o desgaste é muito grande”, acrescentou o treinador gremista.

Renato comenta entrevista polêmica no Grêmio

Renato, nesta nova entrevista, reforçou a ideia de ter reforços para o ataque do Grêmio e não voltou atrás na forte entrevista dada no domingo:

“Todo time precisa de velocidade. Então, são esses jogadores que eu tenho cobrado o presidente e ele tem entendido meus pedidos, até porque não é agora que eu estou pedindo, tem dois meses. Eu falei para o presidente, para a diretoria que a gente precisa de velocidade e esses jogadores são fundamentais para o nosso grupo ficar mais fortalecido, para a gente ir para um outro patamar e realmente brigar por títulos. Esse foi o único recado, que não foi para ninguém, foi simplesmente para a gente fortalecer mais ainda o nosso grupo e aí sim brigar forte”, concluiu.

Voltar para o topo