Ir para o conteúdo principal

Renato diz que futebol do Grêmio ‘encanta o Brasil’

O técnico Renato Gaúcho não escondeu sua satisfação com a vitória do Grêmio, neste sábado, por 1×0 sobre o Cruzeiro. O gol solitário no Mineirão foi marcado pelo centroavante André, e o jogo representou a primeira partida do Brasileirão de 2018.
[bn]50[/bn]
Renato ainda não pode prever se, depois de 22 anos, o tricolor sairá da fila nacional. Mas nesse momento ele assegura que o futebol praticado por sua equipe "encanta o Brasil".

“Eu fico feliz pelo jeito que o Grêmio joga. A gente joga bonito e ganha títulos. O mais importante de tudo é dar alegria para a nossa torcida”, avaliou. “O time do Grêmio me encanta pelo jeito que joga. Não importa o estádio, o campeonato, a gente mantém uma forma de jogar, e essa forma encanta o Brasil inteiro”.

O treinador fez questão de ressaltar a força que o grupo demonstrou na tarde de sábado. Além de Luan, preservado, o Grêmio não contou com Geromel, que teve uma virose. Para completar, Kannemann levou vermelho e deixou o time com apenas 10.
[bn]51[/bn]
Agora, o tricolor dá um tempo no Brasileirão para se concentrar na Libertadores. Já na terça-feira, fora de casa, o rival será o Cerro Porteño, no Paraguai. No outro domingo, o tricolor recebe o Atlético-PR na Arena pela segunda rodada do nacional.

Voltar para o topo