Ir para o conteúdo principal

Renato diz que mantém relação ‘de irmão’ com Romildo Bolzan

Os bons resultados dentro de campo têm explicação no ótimo ambiente fora dele. Essa é a receita do atual Grêmio, cuja sintonia pode ser bem vista na relação entre o presidente Romildo Bolzan Jr e o técnico Renato Gaúcho.
5
Cada vez mais afinados, a dupla já vai para o quarto ano de parceria com elogios mútuos e perspectivas de crescimento junto ao clube:

“Tenho um relacionamento com o presidente aqui como se fosse de irmão. Meu relacionamento com ele é o melhor possível. Tenho linha direta com ele, falo praticamente dia sim, dia não com o presidente. Resolvo um monte de problemas na linha direta com ele. E foi assim todos os anos”, destacou Renato ao site GaúchaZH.

Da parte de Bolzan, a vontade é ter Renato no comando por ainda mais tempo:
5
“Temos um foco fundamental agora que é botar os esforços na recuperação no Brasileiro e jogarmos as partidas do dia 2 de 23 de outubro que podemos encaminhar a final da Libertadores. Ganhando ou perdendo, pouco importa, a qualidade do trabalho do Renato, da sua comissão, é tão grande que a continuidade para mim é o fator mais relevante. Estamos convencidos que se realiza um trabalho promissor, grandioso, consistente tecnicamente, nas relações, na formação”, avaliou.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio