Ir para o conteúdo principal

Renato diz que ‘motivos particulares’ impediram acerto com o Flamengo

Da beira da praia, ontem tem se habituado a estar durante as férias no Rio de Janeiro, o técnico Renato Gaúcho abriu uma exceção nesta sexta-feira e conversou com a reportagem da Fox Sports. Ele voltou a falar da decisão de ficar no Grêmio, apesar da proposta do Flamengo para 2019.
50[/bn]
"Todo mundo sabe do sonho que eu tenho de um dia dirigir o Flamengo. Acredito que não foi dessa vez ainda, mas tenho certeza que esse sonho um dia será realizado. Não tenho pressa. Tive alguns motivos particulares para não ter vindo dessa vez. Mas tenho certeza que, se no futuro o Flamengo fizer uma proposta para mim, tenho certeza que vou realizar esse sonho”, comentou Renato.

Sem ele, o Flamengo agiu rápido no mercado e buscou experiente Abel Braga para a próxima temporada.

“Todo grande clube merece um grande treinador. E o Abel, sem dúvida nenhuma, é um grande treinador. Torço muito, sou muito amigo dele. Espero que tenha sucesso no Flamengo como teve em outros clubes”, afirmou Renato.
5
No Grêmio, Renato Gaúcho já soma quatro títulos desde 2016 e abrirá sua terceira temporada seguida.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio