Ir para o conteúdo principal

Renato diz que usa exemplo de Cristiano Ronaldo no Grêmio, mas reafirma: “Joguei mais”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA | Divulgação

Na longa e recente entrevista dada ao jornalista Rica Perrone, no YouTube, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, reafirmou aquilo que já disse inúmeras vezes publicamente: segundo ele, seu futebol foi acima do astro português Cristiano Ronaldo.

+ Grêmio bate o martelo sobre Pedro Raúl, que estaria apalavrado com Renato

Renato conta que usa o exemplo vencedor e perfeccionista de CR7 para os seus jogadores e confessa ser um grande fã do português:

“Eu tenho uma admiração muito grande por ele. Esse cara é e foi f…, mas eu joguei um pouco mais. Eu falo para os meus jogadores. Esse é o exemplo. O cara que já ganhou tudo e se prepara por que quer ganhar mais. Agora, ele nunca jogou com salário atrasado, em campo ruim, com companheiro ruim”, afirmou Renato.

Cristiano Ronaldo, que não vive um grane momento na sua carreira, está sem clube atualmente. O Manchester United anunciou nesta terça-feira a saída do jogador “em comum acordo”. Enquanto isso, o craque se prepara para defender Portugal na quinta Copa do Mundo consecutiva. O grupo português tem Portugal, Gana e Coréia do Sul.

Renato renova com o Grêmio

O técnico Renato Portaluppi teve seu contrato renovado com o Grêmio por mais uma temporada. O treinador comandará o tricolor na temporada de 2023 e já participa do planejamento para o ano que vem.

Voltar para o topo