Ir para o conteúdo principal

Renato entende que Grêmio foi ‘perfeito’ nos primeiros seis meses do ano

O técnico Renato Gaúcho garantiu que não tem nenhuma queixa a fazer do Grêmio nesse primeiro semestre de 2018. Com dois títulos conquistados, Recopa e Gauchão, e classificação obtida na Libertadores e na Copa do Brasil, o treinador fez elogios ao grupo após o empate desta quarta-feira com o Sport em 0x0 fora de casa pelo Brasileirão.
50[/bn]
"O Grêmio se encontra no momento em quinto, pode perder só mais uma posição, acredito que até a folga, o Grêmio esteve perfeito. Conquistou dois títulos, conseguiu o que eu tinha pedido de classificar na Copa do Brasil, classificou na Libertadores, sendo a segunda melhor campanha, e pedi para o Grêmio classificar neste pelotão da frente até a folga. O Grêmio termina com a melhor defesa, mesmo com todos os problemas, e um dos melhores ataques. Estão todos de parabéns. Até hoje o meu grupo esteve perfeito", avaliou.

A parada para a Copa do Mundo servirá para o Grêmio recuperar jogadores importantes que estão lesionados, como Maicon e Alisson, além da recuperação plena de jogadores poupados como Luan e Kannemann.
5
"Melhor que isso, quase impossível. Devido aos problemas de lesões, viagens, desgaste. Não tenho do que me queixar. Dei parabéns, vão curtir a folga merecida", acrescentou.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio