Ir para o conteúdo principal

Renato enviou mensagem de apoio a Tite após queda do Brasil

Em entrevista coletiva concedida neste domingo, logo depois da derrota por 2×1 do Grêmio no amistoso contra o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho revelou que mandou uma mensagem de apoio a Tite após a eliminação brasileira diante da Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo.
50[/bn]
Além disso, o comandante gremista "adiou" o sonho de querer dirigir a seleção para torcer pela renovação de Tite, a quem julga estar fazendo um grande trabalho no atual cargo.
 

“Eu torço para o Time continuar. Ele fez um grande trabalho. Temos que dar sequência ao treinador. Eu mesmo passei uma mensagem ao Tite depois do jogo (com a Bélgica), dei parabéns pelo trabalho. Antes mesmo da Copa do Mundo eu não não sentia tanto orgulho de ver a seleção. Eu reaprendi a torcer para seleção com o Tite. Caímos de cabeça erguida. O Tite é humano. De minha parte, gostaria que ele continuasse”, opinou o comandante gremista.

Nos bastidores, fala-se do interesse da CBF em manter Tite por mais quatro anos, isto é, até a realização da Copa no Catar, em 2022. Renato, por sua vez, ainda entende que sua hora vai chegar.
5
“Eu sei que um dia a minha hora vai chegar. O treinador está preparado no momento que ganha títulos também. Preparado eu estou, mas não é a hora. Temos que deixar o Tite ter sequência".

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio