Ir para o conteúdo principal

Renato evita fazer metas de pontuação no Brasileiro: ‘Muita coisa vai acontecer’

A filosofia do "jogo a jogo" será mantida no Grêmio. Sem querer fazer contas e olhar a fundo para a tabela, o técnico Renato Portaluppi segue otimista na projeção do Brasileirão, mesmo com o empate deste sábado em 0x0 na Arena, diante do Corinthians.
50[/bn]
"Sem fazer meta. Lógico que queria estar no G-4. Mas é compreensível pelo que o Grêmio vinha jogando em três competições. O Grêmio está aí. Com essa rodada, a gente se distanciou, mas ainda tem o G-6, objetivo é o G-4, sim. A gente vai continuar lutando. Se não der no G-4, vamos chegar ao G-6 com certeza. Faltam muitas rodadas, muita coisa pode acontecer. Eu não faço contas. O Brasileiro é longo", destacou.

Renato lamentou a postura bem defensiva do time paulista na Arena, em Porto Alegre.

"Eu gostei da equipe hoje. Mas é muito mais fácil no futebol você destruir do que construir. Tentamos de todas as formas. Não conseguimos furar o bloqueio do Corinthians. Corinthians é bem treinado, se defende muito e muito bem. Nós tentamos de todas as formas. Não conseguimos êxito para fazer o gol. Não é fácil jogar contra o Corinthians. Eu gostei da equipe. Faltou o gol".
5
Na quarta-feira, em Caxias do Sul, o Grêmio, que é 8° com 35, enfrenta o Ceará.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio