Renato explica ausência de Suárez contra o São José: “Falou que não gostaria”

Luis Suárez ficou de fora da partida do Grêmio contra o São José, neste domingo, após solicitar à direção do clube e ao técnico Renato Portaluppi que não jogasse no irregular gramado sintético do estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

+ De casa, Suárez acompanha vitória do Grêmio e parabeniza Galdino por gol

Renato confirmou o pedido do jogador após a vitória por 1 a 0 diante do São José, neste domingo, pela terceira rodada do Gauchão. O treinador revelou que Suárez aproveitou para viajar ao Uruguai para resolver problemas particulares neste final de semana.

Suárez me falou que não gostaria de jogar na grama sintética. Mas antes de tudo ele já havia acertado com a diretoria que neste final de semana iria ao Uruguai resolver questões pessoais. Por isso ele não esteve aqui hoje”, disse Renato em entrevista coletiva após o jogo.

Sem Luis Suárez, o Grêmio contou com a estrela de Everton Galdino para vencer a equipe do São José e engatar a terceira vitória seguida no Campeonato Gaúcho. O meia entrou no segundo tempo do jogo e marcou um belo gol.

De casa, Suárez acompanhou a vitória e parabenizou Galdino

Após a vitória do Grêmio sobre o São José, Luis Suárez publicou uma foto nas suas redes sociais em frente à televisão. Na tela, Everton Galdino comemorava o seu primeiro gol pelo tricolor. Veja:

Sair da versão mobile