Ir para o conteúdo principal

Renato explica o motivo por não ter realizado alterações na equipe titular

A quarta passagem de Renato Portaluppi pelo comando técnico do Grêmio iniciou com vitória. Após sair atrás do placar, o tricolor conseguiu alcançar a virada e derrotou o Vasco da Gama por 2×1 na tarde deste domingo (11), na Arena, em Porto Alegre.

+ Renato rechaça mudança de postura do Grêmio nos jogos fora de casa: “Jogar para ganhar”

Depois do triunfo diante dos vascaínos, em sua entrevista coletiva, o treinador explicou o motivo por ter mandado a campo o time que estava sendo escalado por Roger Machado.

“Por ter tido pouco tempo de treino, evitei de mudar a equipe. Aproveitei o entrosamento da equipe que vinha jogando e fiz alguns ajustes durante a semana que eu achava que o Grêmio estava precisando. Não quis encher de informações a cabeça dos jogadores”, declarou Renato Portaluppi.

Próximo jogo do Grêmio

O próximo compromisso do Grêmio será contra o Novorizontino, na sexta-feira (16), às 21h30, no estádio Jorjão, na cidade de Novo Horizonte. O duelo, válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode deixar o tricolor na vice-liderança da competição necional em caso de vitória e combinação de resultados, como um tropeço do Bahia, por exemplo, para o Sport fora de casa, em Pernambuco.

Voltar para o topo