Ir para o conteúdo principal

Renato explica por que o torcedor deve acompanhar o último jogo do Grêmio no ano

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Prestes a entrar de férias, o Grêmio ainda faz um último jogo na Arena na temporada de 2022, que será contra o Brusque nesta quinta-feira, 20h, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na véspera do encontro entre as duas equipes, o técnico Renato Portaluppi concedeu coletiva chamando a torcida para o duelo:

+ Chance de Copa do Mundo fez Kannemann jogar últimas partidas do Grêmio na Série B

“Estou convocando o torcedor para que compareça amanhã na Arena. É a última partida do ano, até porque no início ou durante a partida alguns garotos estarão jogando para o próprio torcedor observar”, comentou o treinador.

Renato, claro, foi perguntado sobre o seu futuro em 2023 durante a entrevista. E declarou que a prioridade é o Grêmio:

“Então, o meu empresário está dando andamento. Tenho conversado e escutando as propostas, e o mais importante de tudo é aguardar o próximo dia 12”, finalizou, em alusão à data da escolha do novo presidente.

Jogo para Kannemann mostrar trabalho

O duelo diante do Brusque, nesta quinta-feira, na Arena, servirá para Kannemann mostrar que está em boa forma e em condições de disputar a Copa do Mundo. O jogador teve seu nome incluído pelo técnico Lionel Scaloni na lista de 55 jogadores da seleção argentina para o Mundial.

Voltar para o topo