Ir para o conteúdo principal

Renato expõe amizade com Bolzan na web e celebra parceria com Geromel e Maicon no Grêmio

Arquivo Pessoal

O técnico Renato Portaluppi usou suas redes sociais nesta quarta-feira para expor sua amizade, carinho e respeito pelo presidente Romildo Bolzan. Juntos, conquistaram diversos títulos pelo Grêmio nas últimas temporadas. O treinador também destacou a parceria com os capitães Pedro Geromel e Maicon.

+ Por Seleção Brasileira, Renato sugere cláusula no contrato de renovação com o Grêmio

“Tenho muito orgulho de ter conquistado muitos títulos e feito parte de uma geração que marcou a história do clube, ao lado de um presidente campeão que admiro e tenho uma grande amizade”, disse Renato, antes de completar:

“E dois capitães exemplares, Maicon e logo em seguida Geromel. É uma honra ter feito parte dessa história com vocês!”, completou o treinador.

A parceria entre Renato e o presidente Romildo Bolzan teve início em 2016, no retorno do técnico ao clube. Nos primeiros meses de trabalho juntos, conquistaram o título da Copa do Brasil. No ano seguinte, veio a Libertadores. A dupla ainda foi campeã da Recopa Sul-Americana e de três estaduais.

Fala recente de Renato incomodou Bolzan

Uma fala recente de Renato, logo após a confirmação do acesso do Grêmio à Série A, pegou mal com o presidente Romildo Bolzan. O treinador, no entanto, fez questão de esclarecer que as declarações não haviam sido dirigidas ao mandatário.

Voltar para o topo