Ir para o conteúdo principal

Por Seleção Brasileira, Renato sugere cláusula no contrato de renovação com o Grêmio

Reprodução / Grêmio TV

O sonho de Renato Portaluppi, do Grêmio, em comandar a Seleção Brasileira ainda parece vivo. Até porque, como se sabe, Tite já anunciou que não fica depois da Copa do Mundo do Catar e a CBF não decidiu publicamente quem vai buscar para o cargo.

+ Jornalista pede Renato e critica nome de Dorival Jr., do Flamengo, entre os cotados para Seleção Brasileira

O tema apareceu na coletiva do treinador gremista nesta quarta-feira, logo após o treinamento no CT Luiz Carvalho. Ele inclusive sugeriu uma cláusula em eventual renovação de contrato para 2023:

“Sobre a Seleção Brasileira, nunca vou mudar meu pensamento. É um sonho que eu tenho de treinar a seleção, até porque todo o treinador que se garante tem esse objetivo”, disse, antes de ampliar:

“Eu acho que nenhum torcedor ficaria zangado com isso (sair do Grêmio em meio à pré-temporada para assumir a Seleção Brasileira). É o prêmio máximo que um treinador pode receber. Você coloca uma cláusula no contrato que o clube precisaria liberar nesse caso”.

Outros nomes fora Renato

Informações da imprensa do centro do país dão conta de que outros nomes estão na frente de Renato na disputa por vaga na Seleção, casos de Dorival Jr, Fernando Diniz e também Abel Ferreira.

Voltar para o topo