Ir para o conteúdo principal

Renato admite irritação, ouve torcida e confirma retorno de Villasanti para domingo

Ainda 100% no Gauchão, sendo o líder com 18 pontos ganhos, o Grêmio deu um susto na sua torcida nesta quinta-feira ao abrir 3×0 no primeiro tempo fora de casa sobre o Juventude e permitir a reação para 3×2. Foi por pouco que o time de Caxias do Sul, embalado por sua torcida, não empatou o jogo diante do tricolor.

+ Torcedores contestam ausência de jogador e criticam Renato após jogo contra o Juventude

E a “acomodação” do time gerou uma grande irritação do técnico Renato Portaluppi, que se manifestou durante coletiva de imprensa:

“A minha irritação foi por conta do nosso desempenho na segunda etapa. Me irritei pois poderíamos ter feito um jogo muito mais tranquilo na segunda etapa. Conversei com o grupo no intervalo, precisávamos voltar na mesma pegada… ainda avisei que se tomassemos o primeiro gol eles iam crescer na partida, acabamos nos perdendo na partida”, disse Renato.

Villasanti vai jogar no domingo

Apesar de ter utilizado Thiago Santos no segundo tempo no Alfredo Jaconi, Renato garante que Villasanti não perdeu espaço e que inclusive vai sair jogando no próximo domingo, às 16h, diante do Aimoré, na Arena, ainda pela fase inicial do estadual:

“Thiago Santos não está na frente nem atrás. O Villasanti vai jogar domingo. Nem deveria falar, mas falo. Estou rodando o grupo, tem muita gente de qualidade no meio. E estou dando oportunidades para todos. O Villasanti eu conheço bem. Estou dando mais chances para os jogadores que chegaram”, comentou, antes de terminar:

“Eu não sou burro, não vou colocar um jogador que não vai ajudar o Grêmio. O torcedor quer ver o time ganhar, ele não quer saber quem está dentro de campo. Vai por mim que não tem essa de jogador marcado pela torcida”.

Voltar para o topo