Ir para o conteúdo principal

Renato minimiza liderança do Inter no Brasileirão antes do clássico

O fato do Inter estar na liderança do Brasileirão não altera os planos do técnico Renato Gaúcho. Ele relativizou a situação da tabela do Brasileirão nesta quinta-feira, em entrevista coletiva logo após o empate sem gols com o Santos no Pacaembu.
50[/bn]
Renato indicou que a condição de líder do rival pode ser algo momentâneo, e que outros clubes, como o Flamengo, também já haviam estado na mesma situação. Ele citou o Palmeiras como outra equipe que pode chegar.

"Clássico é sempre clássico. No Sul ou em outra parte do Brasil. Hoje o Internacional é líder, depois pode perder a liderança. O campeonato tem muitos altos e baixos. O Flamengo até outra rodada liderava.  Hoje é o quarto. Não pode falar que esse ou aquele time vai ser campeão brasileiro. Tem equipes fortíssimas chegando. Dou o caso do Palmeiras. Os que estão em cima, merecidamente estão lá", comentou.

Para o jogo de domingo, 16h, no Beira-Rio, Renato Gaúcho contará com a volta dos seus titulares, exceto Kannemann e Everton, convocados. O volante e capitão Maicon é dúvida. O Grêmio é o 5°, com 41, enquanto o Inter é o 1°, com 46.
5
Reveja 10 momentos marcantes dos Gre-Nais de 2018:

Voltar para o topo