Ir para o conteúdo principal

Renato revela várias multas para Adriel e aconselha goleiro a conversar com a esposa

Depois da derrota do Grêmio de 1×0 para o Cruzeiro, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi subiu o tom de voz ao falar do caso envolvendo Adriel. Horas antes do jogo em Belo Horizonte, ele foi barrado e ficou na reserva, dando espaço para Gabriel Grando voltar a atuar – Grando, segundo Renato, segue no próximo jogo.

+ Confira a agenda do Grêmio após derrota para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

A principal bronca de Renato, embora não tenha citado nomes, foi com empresários. Recentes informações dão conta de que Adriel assinou com o agente Pablo Bueno, o mesmo do atacante Ferreira:

Grêmio multou Adriel

Ainda de acordo com Renato, Adriel vem sendo reincidente em falhas nas normas do Grêmio e já havia sido multado por consequência disto:

“Ele já tinha recebido três ou quatro multas. Aí vai morar em condomínio luxuoso, compra o carro do ano… e como fica a cabeça do jogador? Quem pisar na bola vai acontecer isso. Está ruim aqui no Grêmio? Se o Grêmio quiser fazer um contrato de 20 anos comigo eu assino. Nunca vou querer sair daqui. Adriel tem dois filhos, eu falei pra ele conversar com a esposa, ele vem rasgando dinheiro. Espero que tenha aprendido”, finalizou o chefe.

O próximo jogo gremista, com Adriel fora do time, é na quinta-feira, 21h30, em casa, diante do ABC, pela Copa do Brasil.

Voltar para o topo