Ir para o conteúdo principal

Renato publica foto assistindo adversário do Grêmio na Série B: “De folga, mas de olho”

De folga no Rio de Janeiro com retorno a Porto Alegre marcado apenas para a próxima segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi usou suas redes sociais para mostrar que continua trabalhando mesmo no seu horário de descanso do Grêmio.

+ Renato viaja para o Rio de Janeiro e jogadores ganham dois dias de folga no Grêmio

O treinador publicou uma foto ao lado de sua televisão assistindo ao importante confronto entre Londrina e Ponte Preta, válido pela 31ª rodada da Série B. O tricolor torce por uma derrota da equipe paranaense, que na quinta posição, ameaça os times integrantes do G-4.

“De folga em casa mas de olho nos jogos”, escreveu Renato.

Renato antecipou folga e viajou para o Rio de Janeiro

O técnico Renato Portaluppi foi a grande ausência no treino do Grêmio na manhã de sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. O treinador foi liberado pelo presidente Romildo Bolzan para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro.

As atividades desta manhã foram comandadas por Alexandre Mendes, auxiliar técnico e braço direito de Renato. Os jogadores trabalharam principalmente a parte física.

Outrossim, o final de semana será de folga para todos. Tanto Renato, quanto os jogadores, retornam aos trabalhos apenas na tarde de segunda-feira, quando darão início aos preparativos para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, no próximo dia 30 de setembro, às 19h.

Voltar para o topo