Ir para o conteúdo principal

Renato quer ficar no Grêmio em 2020: ‘Se depender da minha vontade, sim’

Na semana em que completou três anos ininterruptos de Grêmio, Renato Portaluppi já mostra estar pensando em mais tempo no comando do clube. No que depender de sua vontade, conforme declarou em entrevista ao site GaúchaZH, a ideia é permanecer no tricolor em 2020.
50[/bn]
Como sempre, ele pregou foco total nos desafios de campo neste momento e descartou falar sobre renovação agora. Mas adiantou que há um interesse mútuo na permanência e que até já tem "peças" pensadas para reforçar o elenco.

"Se depender do presidente, da diretoria, do grupo, da torcida, sim. Da minha vontade, sim", disse Renato sobre a sua possível continuidade na temporada que vem.

A fala de Renato sobre o tema "bate" com o que pensa Romildo Bolzan Jr. Em outra entrevista, desta vez ao Globoesporte.com, também recente, o dirigente falou da vontade de manter o treinador por mais um ano.

“Temos um foco fundamental agora que é botar os esforços na recuperação no Brasileiro e jogarmos as partidas do dia 2 de 23 de outubro que podemos encaminhar a final da Libertadores. Ganhando ou perdendo, pouco importa, a qualidade do trabalho do Renato, da sua comissão, é tão grande que a continuidade para mim é o fator mais relevante. Estamos convencidos que se realiza um trabalho promissor, grandioso, consistente tecnicamente, nas relações, na formação”.
5
Com destaque à Copa do Brasil e à Libertadores, Renato já entregou ao Grêmio seis títulos desde a sua chegada em setembro de 2016.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio