Ir para o conteúdo principal

Renato rebate declarações de ex-médico do Grêmio

Irreverente como sempre, Renato Gaúcho deu uma animada coletiva de imprensa neste domingo, logo depois da vitória do Grêmio por 3×2 sobre o Ceará na Arena. Ele aproveitou, inclusive, para rebater as declarações de Márcio Bolzoni, médico demitido do clube na semana passada.
50[/bn]
No sábado, o profissional foi entrevistado pela Bandeirantes e se disse surpreso com a demissão, dando a entender que o próprio Renato teria pedido a sua saída.

“Se eu mandasse no Grêmio, meu salário iria aumentar todo mês. Eu sempre me dei bom com todos os médicos. Com os que saíram e os que ficaram. Quem sou eu pra pedir a demissão de A, B ou C. Mas esse assunto não cabe a mim. O presidente pode responder sobre esse tema. Eu falo de futebol e o meu trabalho é dentro de campo. Sou pago pra isso”, disse Renato.

A fala de Bolzoni foi a seguinte:
5
“Fui tomado de surpresa que foi ele (Renato) que pediu nossa demissão. Não acho que o Renato tem o papel de discutir aspectos técnicos médicos. É a terceira passagem do Renato no Grêmio e nunca havíamos tido nenhum desentendimento. É o segundo mandato do presidente Bolzan e também nunca tivemos problemas. E isso me causa estranheza”.
 

Voltar para o topo