Ir para o conteúdo principal

Renato rebate Jorge Jesus e fala do dinheiro do Flamengo: ‘Monto uma seleção’

A semifinal da Libertadores já está quente nos microfones. Após empatar em 0x0 com o São Paulo fora de casa neste sábado, o técnico gremista Renato Portaluppi rebateu as declarações de Jorge Jesus, que, na quarta, disse que o melhor futebol do Brasil era o do Flamengo.
50[/bn]
Renato mantém a sua linha e continua vendo o Grêmio como o melhor brasileiro. Ele ainda cutucou Jesus ao citar os pesados investimentos do Flamengo na temporada, algo que facilita a vida de qualquer técnico.

“Falar de Flamengo agora… falta um mês para a primeira partida. Respeito a opinião do Jesus, está fazendo um bom trabalho, mas ele falou que o Flamengo joga o melhor futebol por estar em 1º lugar. Então se perder posição não é o futebol mais bonito? Me dá R$160 milhões que eu monto uma seleção. O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil há 3 anos, o Flamengo começou agora. Parabéns aos dois clubes por chegarem na semifinal, respeitamos eles”, disse o comandante gremista.

Depois de empatar com o Inter em 1×1 e se classificar à semi da Libertadores para pegar o Grêmio, o técnico português do Flamengo deu a seguinte declaração em coletiva:
5
“Aceito a opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato (Brasileiro), não é, né? Quem joga melhor é quem vai à frente. Não há quem joga melhor e esteja atrás. Na Libertadores, aí sim, e na Copa do Brasil também. Mas jogar melhor é subjetivo. Uma coisa é jogar bonito, outra é melhor. Mas aceito a opinião dele. Para mim, o melhor futebol é do Flamengo”, frisou.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio