Ir para o conteúdo principal

Renato recebe dos dois candidatos à presidência oferta para renovação de contrato com o Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Renato Portaluppi já está em posse das propostas de renovação de contrato dos candidatos à presidência do Grêmio, Alberto Guerra e Odorico Roman. As informações são do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.

+ Título ou vaga na Libertadores? Candidato à presidência do Grêmio abre o jogo sobre volta à Série A

No Rio de Janeiro desde sábado, Renato deve desembarcar em Porto Alegre nesta terça-feira para dar início à preparação visando o jogo contra o Brusque, na quinta, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O tricolor, vale lembrar, já está classificado.

De acordo com Eduardo Gabardo, as negociações para extensão do vínculo devem evoluir nos próximos dias. Chegando a um acordo com os dois candidatos, Renato poderá oficializar sua permanência no Grêmio rapidamente após as eleições. O novo presidente do Grêmio tomará posse do cargo no dia 16 de novembro, podendo anunciar, logo de cara, a renovação com o ídolo para 2023.

Renato tem condição para ficar no Grêmio

Inclinado a permanecer no Grêmio, Renato ainda quer ouvir dos dois candidatos à presidência a promessa de que terá um time competitivo para 2023. O treinador espera disputar nas cabeças com Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians, mas para isso precisará de reforços importantes.

Voltar para o topo