Ir para o conteúdo principal

Renato responde se situação do Grêmio está mais complicada do que imaginava

O ambiente do Grêmio voltou a apresentar teor de desconfiança após a equipe ser derrotada por 2×0 para o Novorizontino, na noite da última sexta-feira (16), sendo o primeiro revés na quarta passagem de Renato Portaluppi à frente do comando técnico do clube.

+ Postura incomoda, e Renato revela tom de conversa no vestiário: “Deixei as coisas bem claras”

Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o treinador gremista foi questionado se a situação do Grêmio está mais complicada do que imaginava, questão que foi negada pelo comandante da comissão técnica.

“Não, nada que eu não resolva. Tanto é que, desde a minha chegada, falei que o Grêmio ia subir, e vai subir. Agora, também deixei bem claro que iríamos sofrer, e nós vamos. Tudo eu não vou resolver, mas pode ter a certeza que o Grêmio vai subir. Antes da última rodada o Grêmio estará na Série A”

Renato promete tirar do time quem não estiver correndo

O técnico Renato Portaluppi também não gostou da atitude dos jogadores na derrota do Grêmio para o Novorizontino, nesta sexta-feira, e mandou um recado para os atletas após o jogo: corre, ou sai do time.

“Pode ter certeza que se não correr, a única opção que eu tenho é tirar, e eles estão bem conscientes disso aí. Mais uma vez peço o apoio do nosso torcedor na terça, para que possamos embalar e subirmos para a Série A”, disse o treinador em entrevista coletiva após o revés.

O próximo compromisso do Grêmio na segunda divisão nacional será na terça-feira (20), contra o Sport, às 19h, na Arena, em Porto Alegre. No primeiro turno as equipes empataram por 0x0, na Arena Pernambuco.

Voltar para o topo