Ir para o conteúdo principal

Postura incomoda, e Renato revela tom de conversa no vestiário: “Deixei as coisas bem claras”

Chateado após a derrota do Grêmio para o Novorizontino, o técnico Renato Portaluppi prometeu que o time não voltará a repetir a postura que teve em campo no revés para a equipe paulista, na noite da última sexta-feira. Bastante desconcentrado, o tricolor foi superado pelo placar de 2 a 0.

+ Grêmio hoje: Ultimato de Renato, Lucas Leiva em baixa e derrota na Série B

O Gremistas já havia adiantado, ontem, a bronca de Renato dirigida aos jogadores no vestiário após o confronto. Na entrevista coletiva de pós-jogo, o treinador garantiu que a falta de atitude dos atletas não se repetirá na sequência da competição.

“Infelizmente hoje a equipe não apresentou um bom futebol e não teve aquela entrega que eu tanto estou pedindo para eles. Aconteceu, que sirva de exemplo. Isso não vai mais acontecer porque essa conversa que tive com eles agora, após a partida, deixei algumas coisas bem claras”, disse Renato.

Quem não correr, vai sair do time, avisa Renato

Ainda de acordo com o treinador, quem não correr, sairá da equipe. Renato promete o time com a mesma pegada do jogo contra o Vasco, quando venceu por 2 a 1, contra o Sport, na próxima terça-feira, na Arena.

“Pode ter certeza que terça-feira vai ser novamente diferente. E não é que depois vai ter um jogo fora de casa, que vai voltar a ter, de repente, essa tranquilidade que infelizmente a gente teve hoje. Pode ter certeza que se não correr, a única opção que eu tenho é tirar (do time). Eles estão bem conscientes disso”

O Grêmio volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira, feriado de 20 de setembro, na Arena, contra o Sport. A bola rola a partir das 19h.

Voltar para o topo