Na última semana, circulou com força pelas redes sociais um boletim de ocorrência contra o centroavante André, do Grêmio, por "perturbação" durante a noite. Vizinhos registraram a queixa na polícia e o técnico Renato Portaluppi comentou o caso logo depois da vitória por 3×0 sobre o Goiás, neste domingo, na Arena.
50[/bn]
O treinador admitiu que André precisa se controlar e "respeitar" os vizinhos. No entanto, deixou uma indagação aos jornalistas: "Quem é que não estica a noite?".
"Já conversei com o André. Tenho aconselhado. Mas hoje, com todo respeito à pessoa que fez a queixa, eu acho que o silêncio é fundamental. Mas quando se trata de jogadores da dupla Gre-Nal, de um copo se faz tempestade. Ele precisa dormir cedo, treinar bem. Mas quem de repente não estica mais a noite? Ele tem que respeitar os vizinhos. André é importante pra gente e, se isso aconteceu, ele vai deixar de fazer. Porque precisamos dele", comentou.
Em outubro do ano passado, o centroavante já havia sido alvo de B.O pelo mesmo motivo. O mais recente, de quarta-feira, diz que ele proporciona "festas até o raiar do dia, algazarra e música alta".
5
Em campo, o jogador perdeu a titularidade para André.