Ir para o conteúdo principal

Renato revela ter tido duas propostas ‘excepcionais’ do Flamengo e de outros clubes

Nesta semana, o técnico Renato Portaluppi celebrou algo raro entre os treinadores do futebol brasileiro: três anos ininterruptos de trabalho no mesmo clube. Feliz do Grêmio, que, neste período, já levantou seis taças com destaque à Copa do Brasil de 2016 e à Libertadores de 2017.
50[/bn]
No entanto, outros clubes bem que tentaram "quebrar" esse período longo e vitorioso. Segundo o próprio Renato, em entrevista ao portal GaúchaZH, o Flamengo e "outros clubes" fizeram propostas nesse tempo.

"Já tive duas propostas excepcionais do Flamengo, fora de outros clubes que vocês não ficaram sabendo. Mesmo assim, continuei no Grêmio. Não é que não me veja fora daqui, é que me sinto tão em casa no Grêmio, que nem parei para pensar em me ver fora daqui", disse.

Com contrato válido apenas até o próximo mês de dezembro, o comandante já deixa claro que tem o interesse em ficar mais um ano no clube:
5
"Se depender do presidente, da diretoria, do grupo, da torcida, sim. Da minha vontade, sim", resumiu.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio