Ir para o conteúdo principal

Renato diz que seguirá com viagens ao Rio de Janeiro: “Preferem multa de 5 milhões?”

As viagens ao Rio de Janeiro em momentos de folga no Grêmio devem continuar para o técnico Renato Portaluppi. Pelo menos essa é a promessa do treinador.

+ Dirigente do Grêmio detalha reunião na casa de Lucas Leiva com Renato

De acordo com Renato, em entrevista concedida ao site “O Globo Esportes”, não há maiores problemas em suas idas à capital carioca, e portanto, ele seguirá fazendo esse roteiro para estar perto da família e amigos. O treinador ainda fez um comparativo com outros técnicos, que impõem multas rescisórias milionárias e tiram dinheiro dos clubes.

As idas ao Rio de Janeiro são costumeiras na rotina do técnico Renato Portaluppi na ausência de trabalhos no Grêmio, em Porto Alegre, mas acabam gerando polêmica, já que muitos avaliam que as folgas são excessivas.

“Fui (ao Rio de Janeiro) uma vez, na folga, não atrapalha, vou continuar indo. Eu costumo perguntar: vocês preferem que tenha folga pra ir de vez em quando e não tenha multa no contrato, ou preferem R$ 5 milhões de multa e que eu não vá?“, disse Renato.

Renato aposta em 50 mil torcedores na Arena para final do Gauchão

Dentro de campo, a ordem no Grêmio é de trabalho para a final do Campeonato Gaúcho, que acontece neste sábado, na Arena. O técnico Renato Portaluppi exaltou a força do time com a torcida ao seu lado e afirmou que espera ver 50 mil torcedores no estádio na grande decisão.

“Na semifinal nós perdemos o primeiro jogo. Tivemos de reverter e fomos para os pênaltis. Agora está tudo igual. Vai ser na Arena, com um gramado melhor. Com 50 mil pessoas a nosso favor. As coisas vão ser diferentes. A vantagem seria se tivéssemos a possibilidade (de jogar) por dois resultados iguais. Merecíamos ter, mas não temos. Agora vamos jogar para 50 mil pessoas”, projetou Renato.

Voltar para o topo