Ir para o conteúdo principal

Renato é sincero ao falar sobre venda de Bitello para futebol russo

No último compromisso do Grêmio, a equipe gaúcha não saiu com o resultado positivo, sendo superada pelo Bragantino. Após a partida, as atenções se voltaram à transferência de Bitello para o Dínamo de Moscou, transação essa que foi oficializada no mesmo dia.

Veja também: VÍDEO: veja todos os gols de Bitello pelo Grêmio em 2023

O técnico Renato Portaluppi, ao ser questionado sobre o assunto, não escondeu o quanto a saída de Bitello impactará o plantel. “Desejo toda sorte do mundo ao Bitello. Lógico que é um jogador que vai fazer falta, mas temos que entender a questão financeira do Grêmio. Alivia um pouco as contas do clube”, ressaltou o comandante gremista.

Apesar de ter perdido o status de titularidade recentemente, Bitello teve um papel fundamental na temporada. A nova estratégia de Renato, com três volantes, fez o atleta perder espaço, mas sua contribuição ao time, até então, era inegável.

Bitello se despede do Grêmio

O sentimento de gratidão e respeito pelo Grêmio foi evidente nas palavras de Bitello, que utilizou suas redes sociais para expressar sua despedida. “Me faltam palavras para descrever todos momentos inesquecíveis que passei nesse Clube. Foram quase 100 jogos de muitas alegrias, vitórias e títulos. No Grêmio evolui, cresci como homem e profissional e me tornei um torcedor tricolor. Levarei o azul, o preto e o branco sempre comigo”, destacou o jogador.

Veja também: Clube russo anuncia contratação de Bitello de forma inusitada

Ele também agradeceu a todos que fizeram parte de sua jornada no clube. “Só tenho a agradecer à instituição, torcida, comissão técnica, jogadores e funcionários pelo convívio diário e por tudo que fizeram por mim. Sigo meu caminho e um novo desafio na minha carreira, mas estarei sempre na torcida por todos vocês”.

Voltar para o topo