Ir para o conteúdo principal

Renato vibra com reação no segundo tempo diante do Ceará: ‘Acordamos’

Foi sofrido, mas o Grêmio voltou a vencer no Brasileirão e se aproximou mais ainda dos líderes. Na manhã deste domingo, o tricolor bateu de virada o Ceará por 3×2 na Arena e ficou a quatro pontos do líder São Paulo – o tricolor gaúcho agora é 4°, com 47 pontos.
50[/bn]
Em sua coletiva de imprensa, Renato Gaúcho fez muitos elogios ao adversário e criticou o comportamento do Grêmio no início da partida.

"Nós sabíamos que iria ser difícil o jogo de hoje. O Ceará cresceu bastante e eu dei os parabéns para o Lisca. Hoje realmente o Ceará está confiando bastante graças ao trabalho dele. E pelo que vem fazendo, eu acho que não cai. Basta olharmos os últimos jogos deles. Demos um mole no primeiro tempo… domingo, 11h, alguns fusos horários na cabeça de alguns seria complicado. Demos mole pro adversário. É raro um rival vir aqui e fazer dois gols no Grêmio. Mas depois do intervalo acordamos e construímos a vitória. Não tem jogo fácil. Ontem o São Paulo empatou em casa com o América-MG".

O técnico também opinou sobre Luan, autor do gol da vitória de falta, mas que foi vaiado no primeiro tempo.
5
"O Luan é diferenciado. Então tem uma paixão muito grande. E o torcedor quer cobrar mais daquele que eles sabem que podem render. Qualquer outro treinador iria ter tirado o Luan do time hoje, mas eu insisti porque sabia que ele poderia decidir em um lance. Ele tem a confiança da diretoria, do presidente e dos companheiros. É normal ter essa queda, mas a gente tem conversado bastante e esse gol de hoje foi muito importante para a moral dele".

 

Voltar para o topo