Foi uma noite bem complicada para Marinho. Nas raras vezes em que teve a bola no pé, pouco contribuiu para o Santos. Titular, viu o Grêmio, seu ex-clube, aplicar 3×0 dentro da Vila Belmiro na abertura do returno do Brasileirão, neste sábado.
50[/bn]
Mas não foi só isso. Além de ter levado uma caneta de Everton e um chapéu de Alisson, o jogador foi cutucado pela repórter dos canais Premiere, Gláucia Santiago, após optar por não dar entrevista.
"Marinho, fala comigo? Também não quis falar. Fui driblada aqui mais uma vez. Vamos ver se alguém vai falar com a gente. Ninguém quis parar, Milton. Desculpa, o amigo de casa, tentei, levei muitos dribles, só não levei um chapéu igual o Marinho. Só faltou isso, viu", brincou a jornalista em conversa com o comandante da transmissão, o narrador Milton Leite.
5
Para evitar polêmicas, Gláucia procurou Marinho na tentativa de se explicar e o ex-gremista levou numa boa, segundo relato da própria jornalista em sua conta no Twitter:
Pra deixar claro, todo meu respeito ao @SantosFC, aos seus profissionais e torcedores. Se falei algo que chateou, peço desculpas, não foi a intenção, de vdd! Só agradeço tudo que vivi aqui!
Aliás, conversei com o próprio Marinho, "tmj, é da resenha"!— Gláucia Santiago (@glausantiago) September 22, 2019