Reunião do Conselho Consultivo envolvendo ex-presidentes do Grêmio indicou “preocupação” de Bolzan com fase atual

Uma rara reunião do Conselho Consultivo do Grêmio, que envolve os ex-presidentes do clube e a atual direção, agitou os bastidores da Arena na tarde da última quarta-feira. No encontro, o tema tratado foi o futebol e a fase péssima do time dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Entrevistado após o encontro pela Rádio Gre-Nal, o ex-mandatário Paulo Odone confirmou a “preocupação” de Romildo Bolzan Jr com o que vem acontecendo:

“O clube, em si, ele está bem. Financeiramente e tal. Mas em campo a situação é periclitante. Não precisamos nós dizer para o presidente que está difícil. Ele sabe, está preocupado. Colocamos que ele tem que ter força e comando. Não deixar escapar mais problemas”, colocou Odone.

Após passar pelo Vitória, o Grêmio tenta se aliviar na tabela do Brasileirão encarando a Chapecoense, segunda-feira, 20h, em casa.

Confira a nota oficial do Grêmio sobre a reunião:

“O Conselho de Administração do Grêmio, representado pelo seu presidente Romildo Bolzan, juntamento com o vice do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 04, na Arena, com o  Conselho Consultivo do Clube. Na pauta do encontro, avaliação conjunta sobre a situação geral do Clube.

Participaram da reunião os ex-mandatários Fernando Antônio Kroeff, Flávio Obino, José Alberto Guerreiro, Luiz Carlos Silveira Martins, Paulo Odone de Araújo Ribeiro, os ex- presidentes do Conselho Deliberativo Milton Camargo, Raul Regis de Freitas Lima, além dos ex-vices do colegiado, Adalberto Preis, Jayme Eduardo Machado e Jorge Eduardo Bastos.”

Sair da versão mobile