Rival do Grêmio, Palmeiras recebe ameaça da torcida: ‘Ninguém morreu ainda’

Apesar de ser o atual campeão brasileiro e estar classificado às quartas da Libertadores, onde enfrentará exatamente o Grêmio, o Palmeiras vive clima difícil com a sua torcida. Neste sábado, um forte protesto em frente ao treinamento do clube marcou a atividade.
50[/bn]
As cobranças da torcida ocorrem exatamente um dia antes do clássico contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão. Uma das faixas tem tom de ameaça: "Ninguém morreu ainda", em referência à fala do técnico Felipão após a queda para o Inter na Copa do Brasil, quando minimizou a eliminação dizendo que ninguém havia morrido.

Outras faixas diziam que o "clássico vale vida" e questionava "Felipão dono do Verdão?". Alguns cânticos agressivos também foram cantados contra o técnico e os jogadores.
5
O primeiro jogo das quartas da Libertadores ocorrerá na Arena, em Porto Alegre, no dia 20 de agosto, a partir das 21h30. Os paulistas vão decidir em casa por terem feito melhor campanha na primeira fase e a decisão será no dia 27, no mesmo horário, no Allianz Parque.

 

Sair da versão mobile